10 tipos de Salgados congelados para eventos 2023

Se você deseja fazer do seu evento um sucesso, principalmente em se tratando de alimentação, não pode deixar de conhecer as melhores opções de Salgados congelados para eventos 2023, com dicas sobre os tipos e sabores mais indicados para cada ocasião, confira!

Publicado em 23/05/2023

Avalie este Artigo

Eventos de qualidade exigem que as escolhas e condições de preparo e acondicionamento adequadas dos alimentos seja feita de maneira a atender ao tipo de evento e perfil de participantes.

Porém é fundamental que sejam oferecidos salgados e doces que possam atender aos diversos gostos, e para isso se torna fundamental o preparo adequado do cardápio, assim como, que os salgados sejam devidamente acondicionados para manter as suas características originais.

Para ajudar vamos apresentar 10 tipos de Salgados congelados para eventos 2023 e que devem ser presenças garantidas sempre.

A praticidade dos salgados congelados em eventos

Oferecer salgadinhos em eventos é uma excelente maneira de manter as pessoas bem servidas, sem necessariamente oferecer refeições completas e elaboradas para atender aos convidados.

Em determinados tipos de eventos essa pode ser uma boa alternativa para manter os convidados satisfeitos. Ao mesmo tempo pode ser considerado um bom aperitivo nos eventos com um serviço gastronômico mais completo.

Em eventos com temática atual Lanches e Salgados podem ser servidos com o uso de Food Truck para Eventos, oferecendo ótimos resultados, inclusive por terem uma estrutura de acondicionamento de alimentos bem bacana e segura.

A seguir relacionamos os 10 Salgados congelados mais indicados para eventos:

1.       Pão de queijo

10 tipos de Salgados congelados para eventos 2023

Entre os mais desejados Salgados Congelados está o pão de queijo. Com variedade, pode ser oferecido sem ou com recheio.

Um típico salgado brasileiro de grande sucesso em muitos países, é garantia de sucesso entre seus convidados, que degustarão um quitute de origem mineira maravilhoso, além de prático ao servir.

2.       Risoles

Um dos Salgados congelados mais tradicionais presente nas festas e que tem a praticidade de ser preparado com antecedência e congelado, sem perder suas características de sabor.

Com diversas possibilidades de recheios é uma certeza de que seus convidados irão adorar saborear essas delícias.

3.       Enroladinho de salsicha

Um dos Salgados congelados muito apreciados, principalmente quando se escolhe Salgados para Festa infantil.

Mas erra quem pensa que só as crianças amam esses salgados, pois os adultos normalmente admiram uma boa receita preparada com uma massa leve e saborosa.

Pode ser oferecido de diversas maneiras e formatos, inclusive com uso de salsichas de diversos tipos de procedência animal.

4.       Sanduiches

10 tipos de Salgados congelados para eventos 2023

Os Sanduiches já são opção tradicional em festa no geral, e por isso são bastante indicados como Salgados congelados por poderem ter recheios de diversos tipos, incluindo aqueles mais naturais ou veganos.

Isso atenderá a todos os tipos de convidados e deixando todos satisfeitos e atendendo todos os gostos e permitindo que os convidados possam experimentar outros sabores.

5.       Esfiha

Uma boa opção de Salgados congelados, esse quitute de origem árabe tem uma diferencial quanto ao seu preparo, pois normalmente é elaborado com uma massa fina e saborosa.

Além disso, pode atender a todos os tipos de convidados do seu evento, pois os recheios podem ser  diversos.

6.       Empadinhas

As empadas são sensação em eventos por terem um sabor maravilhoso e recheios variados e saborosos, mesmo para aqueles quem não pode consumir certos tipos de recheio, podem ser servidas com várias opções em seu interior, agradando pessoa.

7.       Pastel de forno

Uma ótima opção de salgado congelado é o Pastel de forno, muito apreciado nos eventos. Esse alimento não perde as características de sabor quando congelado e serve com bastante sucesso a todos que participem de seu evento.

8.       Coxinhas

10 tipos de Salgados congelados para eventos 2023

Uma das preferências nacionais a coxinha congelada faz parte de um cardápio que atende a todos os gostos.

Existem alguns tipos até que são elaboradas em tamanhos maiores, porém a tradicional é a mais indicada para seu evento, de preferência com massas finas e recheios sem exageros.

9.       Bolinha de queijo

Outro sucesso entre os salgados congelados em eventos, sua diferença é que pode ser elaborada com diversos tipos de queijos para atender aos mais variados gostos. Faz uma excelente dupla com a coxinha, os dois costumam ser sucesso em todas as festas.

10.    Quibe

Muito apreciado no Brasil esse salgado que pode ser congelado é um destaque em eventos dos mais variados tipos.

Um prato árabe que foi adotado em nosso país e é adoro por muitos que o consome. Em dúvida vai agradar muito a seus convidados.

Agora você pode pedir entre os  10 tipos de salgados congelados para eventos 2023

Várias são as opções de Salgados congelados para serem oferecidos em eventos de qualquer tipo.

Nesse artigo selecionamos alguns para sua escolha, sempre lembrando que é importante ter uma estrutura que permita o descongelamento dos salgados e que mantenha seu sabor e qualidade.

Se você deseja conhecer diversos fornecedores para atender seu evento com qualidade e experiência, pode acessar empresas que possibilitem várias opções de fornecimento desse tipo de serviço de qualidade que garantam sucesso a sua festa. Não esqueça de comentar o que achou das nossas dicas e sua experiência com salgados congelados em seu evento.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...