Dezenas de expositores em Dourados MS

Publicado em 18/07/2012

Avalie este Artigo
5

 

noivas Dourados.jpg

A terceira edição da Feira Noivas Douradas que aconteceu nos dias 17 e 18 de julho de 2012, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo na cidade de Dourados (MS) vem se tornando referência no mercado de casamentos, eventos e festas em Dourados e região. Realizada desde 2010, a feira se consolidou no calendário anual de eventos de Dourados. "O evento faz com que os noivos aguardem impacientes pela sua realização, para se organizarem e programarem seu casamento em detalhes", disse Amarildo Ricci, um dos organizadores do Evento.

A ideia do Evento é mostrar os principais fornecedores e prestadores de serviços para eventos em Dourados. Durante estes dois dias as pessoas que pretendem se casar e realizar uma festa inesquecível tiveram a oportunidade de conhecer as últimas novidades dos produtos e serviços utilizados em festas e comemorações.

Foram expostos durantes estes dois dias bolos, adereços, doces, buffets, decoração e enxovais, DJ, gráficas de convites, hotéis, joias, fotos e filmagens, lembrancinhas, lingerie, perfumes, lojas de noivas, músicos, salão de beleza e estética, sapatos e acessórios e outros segmentos envolvendo o mundo das noivas.

Este ano, a novidade foi a participação de imobiliárias que estão vendo neste segmento a oportunidade de oferecer casas para vender ou locar ao novo casal. Para quem vai expor, a feira aconteceu pela necessidade dos profissionais continuarem a divulgação de suas marcas, produtos ou serviços.

Este é um formato de feira que chegou para facilitar a vida dos expositores, pois com um custo relativamente baixo e um tempo de exposição mais curto, consegue-se filtrar e atender o público alvo. Ainda existem os espaços alternativos para alguns expositores que preferem esta linha.

Mariza Ferreira, idealizadora da feira, disse “que é uma grande oportunidade para quem vai se casar conversar com quem vai servir no evento do casamento. Desde o início o evento tem se mostrado um sucesso, tornando-se referência para os noivos que buscam comodidade e praticidade em encontrar em um só lugar tudo o que vão precisar para organizar o seu casamento”, declarou.

As festas, hoje em dia, estão muito ricas em detalhes o que a torna exclusiva, disse Cristiano Orley, responsável pelas fotos e filmagens na Fabrica de Eventos MS. "Este tipo de evento veio para ficar, pois encontramos profissionais que com sua participação no evento, conseguem cativar clientes suficientes para um ano de trabalho", disse.

Este é o resultado de um ótimo trabalho em conjunto com a organização da feira, que oferece local apropriado, marketing e suporte aos expositores que trazem até o evento boas propostas de preço, descontos e novidades em produtos e serviços e do público, que sabendo das vantagens em visitar a feira, muitas vezes deixam para contratar os profissionais, após o evento, disse Marcos Santos, fotógrafo da Fábrica de Eventos MS.

fabricadeeventosms_151657.jpgFoto: Fábrica de Eventos

 

A promoção da feira é da Fábrica de Eventos MS, que é formada pelas empresas
Cavaleiros do Rei Assessoria, Amarildo Ricci Cerimonial e A3 Fotos e filmagens.

As empresas que confirmaram a participação foram: Mirim Calçados, DJ Adriano, Ajurycaba Empreendimentos Imobiliários, Alpha Administradora de imóveis, Alphonsus Hotel, Anima Mais Adereços, Artes e Detalhes, Buffet Laudir Festas, Buffet Renascer, Depillare Elleven, Doces da Beth, Adriana - Locação de carros de transporte de noivas, Espaço D Ateliê, Gráfica Canaã, Grupo Musical da Fabrica, Imobiliária Colmeia, Leslie Decorações, Mary Kay, Mateplás, DJ Romera Eventos, Valisere, WFsonorização, Gaspem Segurança, Amarildo Ricci Cerimonial, Cavalheiros do Rei Assessoria e A3 Fotos e Filmagens.

Em 2011, a Fábrica de Eventos MS já havia realizado na noite de 15 de junho a II Feira Noivas Dourados que contou com a participação de 23 expositores e mais de 500 visitantes. Quem compareceu teve a oportunidade de conhecer todo o processo na realização de um casamento. Os prestadores de serviços tiveram oportunidade de mostrar o que tem de melhor para realizar uma festa organizada e com custos que cabem no orçamento.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39735 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...