Escolhendo o Buffet infantil

Veja como negociar a escolha do buffet infantil para a festa de seu filho. Confira as dicas do Organizando Eventos.

Publicado em 21/08/2013

Avalie este Artigo
3.6

Contratar um buffet infantil é uma boa opção para comemorar o aniversário de crianças com mais tranquilidade e conforto. É importante, porém, saber negociar na hora de definir os detalhes, a fim de obter o melhor para sua festa e evitar prejuízos.

Antes de contratar o serviço, confira com qual idade o consumo das crianças já é pago. Normalmente, os serviços de buffet consideram pagantes as crianças acima de 4 anos, mas é possível conversar para elevar esse limite, já que ainda nessa faixa etária não se costuma comer muito.

Além dos salgadinhos você também pode negociar um prato quente, sendo essa uma opção que agrada muitos convidados (só tenha certeza de que ele não seja cobrado à parte). Conversando, ainda é possível aumentar a quantidade de convidados inclusos no pacote. Basta manter a calma e não se deixar constranger para fazer com que um pacote com 50 pagantes, inclua 60 pessoas, por exemplo.

 BUFFET INFANTIL.jpgO serviço de buffet infantil também deve oferecer brinquedos e organizar brincadeiras, de acordo com a faixa etária dos convidados. Para crianças de até 3 anos, o indicado é a piscina de bolinhas e o chamado “cantinho do bebê”, onde elas podem brincar mais tranquilamente.

Caso a maioria dos convidados ultrapasse os 6 anos, é bom ter opções mais radicais, como o tobogã gigante ou o touro mecânico. A cama elástica e o balão pula-pula, por exemplo, são boas escolhas para crianças até os 9 anos.

Nesse ponto, verifique a quantidade de monitores e quais orientações eles seguem. Dê atenção também ao espaço e planeje como seus convidados ficarão distribuídos. Isso ajuda a escolher um local onde não falte e nem sobre áreas livres.

Com tudo bem definido, resta apenas curtir a alegria de seu filho com os amiguinhos durante a festa.

Crédito da imagem: Flickr.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39736 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...