Artigo oferecido por:

Escolhendo o DJ

Publicado em 14/09/2009

Avalie este Artigo
3.8

Aniversário chegando, comça a correria para aorganizar tudo, para que saia perfeito... Salão, buffet, Foto e Vídeo, tudo escolhido com muito capricho... Mas e ahora animada da festa? Afinal, o que é uma festa sem musica? É preciso também, assim como para outros profissionais e empresas, alguns cuidados ao se contratar o DJ e seus equipamentos. O básico que pode ser feito, é buscar referências do trabalho daquele profissional.

018.JPG

Imagine a seguinte situação: A festa bombando, cheio de gente na pista, o aniversariante super contente pelo sucesso da festa, de repente o som pára e as luzes se apagam! É o que pode acontecer com quem usa equipamentos quaisquer, fazem as famosas "gambiarras" nas ligações eletricas e etc. Tem ainda algo que é "meio comum" acontecer com Dj's meio relaxados, que é o cd começar a pular no meio da música...não tem coisa pior. Ou, em alguns casos, você pode se deparar com o DJ que só toca quilo que ele gosta, deixando de tocar até a música preferida de quem o contratou!

006.jpg

Para evitar esses transtornos, procure conhecer o trabalho do profissional que pretente contratar. Peça referências a ele, verifique se possui um site com fotos e vídeos de seus trabalhos. Hoje em dia sites de relacionamento como o orkut, e fóruns sobre o tema, oferecem opções para essas pesquisas com outras pessoas que também já contrataram os serviços de determinado profissional.

Faça com que sua festa ou evento seja insequecível pela alegria, bons momentos e perfeição, e não pelo stress e decepção!

 


Artigo criado por: Som e Iluminação e Projeção Profissional

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39503 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...