Principais tendências de eventos corporativos

Conheça as principais tendências de eventos corporativos e sabia como fazer do seu evento um sucesso!

Publicado em 23/07/2014

Avalie este Artigo
1

A equipe da Organizando Eventos selecionou para você as principais tendências em eventos corporativos, que vão ajudar a produzir seu evento tornando-o marcante, diminuindo os custos e valorizando o seu trabalho e de sua equipe.

 

Otimização de eventos: realize o evento com o máximo de praticidade, conheça as ferramentas que servem para a otimização de criação de cerimônias, e assim garanta maior eficácia na produção através de um bom gerenciamento. Aplicativos como smartphones ajudam neste processo.

 

Processo de produção automatizado: tem como finalidade reduzir despesas. É importante ter estratégias para flexibilizar a aplicação do dinheiro investido. Para isso, dê preferência a funcionários que tenham potencial para atividades variadas.

 

Adaptação de soluções: na hora de resolver problemas de forma imediata, busque adaptar através de soluções já consolidadas, e assim economize dinheiro. Lembre-se que soluções pré-existentes facilitam determinadas ações e podem ser realizadas por seus funcionários.

 tendências de eventos corporat

Engajamento abrangente e imediato: o engajamento do público pode ser realizado através de mídias sociais, blogs, e-mail marketing e outras ferramentas virtuais. Utiliza a internet para facilitar e simplificar o seu serviço profissional. Através destas ferramentas é possível ter um feedback do público sobre um evento rapidamente.

 

Mesclando ações virtuais com presenciais: basta fornecer a participação virtual por meio de conferências em vídeo durante os eventos, por exemplo.

 

Envolva práticas lúdicas: jogos contribuem para o aumento do interesse do público diferenciado, incorpore brincadeiras e atividades descontraídas de modo orgânico, mostrando que ações como estas sempre fizeram parte de seu planejamento. Isso traz ao evento experiências diferenciadas na vida de cada participante.

 

Opte por locações fora do padrão: busque por novos locais, como salões, hotéis, parques, locais abertos,espaço para feiras e exposições, conquistando assim potenciais novos frequentadores, mas tenha em mente a visão de locais que combinem com a proposta de cada evento, busque por ambientes não tão óbvios.

 

Imagem via Power User.

 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39736 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...