Quais cuidados tomar ao contratar um segurança para festas e eventos

Contratar um segurança para festas e eventos requer alguns cuidados especiais. Saiba quais são eles no blog do Organizando Eventos!

Publicado em 19/11/2014

Avalie este Artigo
5

Como em todo evento realizado, existem vários fatores a serem pensados com cuidado para que tudo ocorra bem, como, por exemplo, a segurança do local. Não apenas para impedir a entrada de pessoas indesejadas, mas também para prevenir casos de assaltos e brigas. Para este serviço, indica-se, portanto, a contratação de uma empresa especializada no seguimento.

 

É importante que o contratante procure conhecer a empresa e os serviços que ela oferece, se possível, verificando com antecedência o histórico da empresa e a atuação da mesma em outros eventos. Outra alternativa interessante é recorrer a pessoas que já utilizaram o serviço de segurança para ter um feedback e maior garantia de efetividade da companhia.

segurança para eventos 

A quantidade de seguranças varia de acordo com o tamanho do local e do evento. Outros fatores importantes são: saber se o profissional (ou profissionais) é capacitado para o trabalho de proteger uma quantidade considerável de pessoas; verificar se a empresa é aberta ou se o trabalho realizado é autônomo; e conhecer a base física da empresa, conferindo pessoalmente o serviço antes de contratá-lo.

 

Por mais óbvio que pareça, é importante contratar um profissional que tenha treinamento adequado para realizar o serviço. Escolher ainda alguém com experiência no tipo de evento que você deseja realizar é uma garantia a mais de que a segurança do local será bem feita.

 

Imagem via: Diário do Turismo


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39617 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...