Artigo oferecido por:

Que tal um Barista

Publicado em 07/07/2011

Avalie este Artigo
5

Se você esta organizando uma reunião da empresa pela manhã ou um coquetel por volta das 17 horas.

Não se preocupe, você não deve se preocupar se os convidados ficarão "altos". A solução em eventos nestas situações são os serviços de bar que oferecem baristas.
Este tipo de serviço cada vez mais procurado, não fica no simples serviço do cafezinho, e sim um verdadeiro show do Barista - Profissional que entende tudo sobre a extração do café, máquina, moinho e suas aplicações das maneiras mais variadas, criando cocktails fabulosos.

Este serviço é extremamente minimalista, o barista atento aos detalhes, oferece um serviço único apresentando diversas maneiras de apreciar o café. Se optar por um serviço de Barista em seu evento tenha certeza que causará uma ótima impressão, o café traz notas de requinte e comforto ao seu evento, e no ambiente em que está sendo preparado....ah o aroma, espetacular, quem ao sentir o "perfume" do café não pensa logo em uma fazenda e todo este universo rústico, mesmo que nunca tenha saido de uma grande metrópole.

O Café, hoje, quase um produto de luxo se tornou "objeto" de desejo ou melhor de consumo de todos, é muito comum se ouvir falar em café gourmet, ou naquelas máquinas maravilhosas de espresso, é assim mesmo que se escreve tá pessoal. Espresso quer dizer sobre pressão, que é a forma como o café é extraido.

Existem no mercado muitas empresas que prestam o serviço de Barista.
O mais importante é saber o tipo de café que será usado e o equipamento que também será utilizado. Ao contrario de um serviço de bar convencional, onde o bar pode ser montado em um espaço pequeno até 2 m², um serviço de barista vai precisar de um pouco mais de espaço.

As Dicas para fechar um bom negócio com uma empresa de bar, são:

-Tire todas as suas dúvidas antes de assinar qualquer contrato, assim você evita surpresas desagradáveis.
-Conheça um pouco da empresa e seus profissionais.
-Saiba exatamente o que você quer, as sugestões de quem esta oferecendo o serviço servem para afinar o seu evento e nunca para definir.
-Não se deixe iludir por um portfólio com fotos elaboradas, procure fazer uma degustação antes do evento.
-Faça sempre mais de um orçamento.
-Principalmente, duvide de preços baixos demais. 


Artigo criado por: Westbartenders

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39371 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...