Artigo oferecido por:

Sugestões de animação de festas

Publicado em 11/10/2010

Avalie este Artigo
4.2

Hoje em dia temos uma variedade de animação para festas, segue algumas dicas pois diante de tantas opções fica muito dificil escolher e se não nos atentarmos a esses detalhes poderemos ter surpresas desagradaveis em nosso evento, então segue algumas sugestões.

Festa de 1 aninho.

Eu como palhaço vejo por ai muitas festas de um aninho que parecem festa de 15 anos. Ou seja descarecterizando a festa. Para festinha de um aninho, sugiro uma animação mais light, primeira por a criança não entender direito o que se passa e a criança não tendo vontades ainda você pode economizar. Procure checar a lista de convidados a idade das crinças convidadas, se a maioria for abaixo de 5 anos, sugiro locação de piscina de bolinhas, brinquedos como cavalinho, um espaço onde poderá distribuir alguns brinquedos assim você distrai e agrada os pequenos. Contrate um monitor epecializado, para desafogar os pais. Pode-se colocar também pinttura facial e escultura com balões. Outra dica seria o palhaço, mas tem que atentar se as crinças ou mesmo o aniversariante não tem medo, o palhaço poderia fazer a recepção dos convidados e depois escultura com balões. Outra dica é o telão com imagens da gravidez e do primeiro aninho da criança. Essas dicas valem até a festa de 3 aninhos.

Festa de 4 anos

Chegou a data a criança já sabe o que quer, ai não tem como fazer do seu jeito, a criança já escolhe o tema, o que vai querer se deixar até a cor das toalhas elas escolhem, pois é. Então monte a festa juntamente com a criança, deixe que ela participe e mostre a importancia de sua opinião em tudo, sempre peça a jada dela, e mostre-se interessado em cada exigencia e se não for capaz de cumprir sugira outra coisa que compense e explique porque é melhor opção. Nesta idade a criança jjá pode participar de atividades com monitores ou palhaços, bem como uma bela apresentação como teatro de fantoche, ou mesmo historinhas classicas contadas por fantoches agradam muito. Brinquedos como cama elastica, piscina de bolinhas também ajudam. Mas sempre pesquise e se informe para não exagerar em brinquedos e atividades, para que todas as crianças possam aproveitar e você ossa também economizar.

A partir dos 5 anos

Ai é só enregia e as crianças querem mais é gastar, o que fazer. IMagine uma festa de 5 ate´uns 9 ou 10 anos sem nenhuma atividade para as crianças, eles ficam correndo de um lado para outro, inventam brincadeiras entre eles. Nesta fase procure um profissinal, monitor, recreador ou palhaço, que desnvolva atividades e gincanas que envolvam o maximo de convidados, nesta idade quase tudo é permitido, show de magica, show com palhaços, brinquedos inflaveis, cama elastica, piscina de bolinhas, discoteca kids, camarim fashion, basta usar a criatividade e pesquisar, procre dicas com outras mães anote tudo e depois crie sua propria festa.

Festa de 10 anos

Agora é hora aos 10 anos o que fazer, olha você pode fazer qualquer coisa, mas lembre-se não descaracterize sua festa ainda é uma festa infantil. A criança vai querer muitas coisas que você pode não concordar. Para que não se veja de saia justa, monte antes as opções de festa e ofereça a criança, se adiante, assim poderá ter a situação sobre controle. Uma boa dica para esta idade seria o DJ Kids com musicas infantis, caprichar nos acessorios como pulseiras de neon e fru frus também vale a pena, isso tambem depende do espaço para sua festa, por exemplo se for fazer em uma chacara poderá colocar um profissional recreador que se possivel seja professor de educação fisica para montar para você um gincana para essa turma afinal eles adoram desafios.

Olha minhas dicas terminam aqui.

Palhaço Saradin


Artigo criado por: Elmo Festas e Eventos

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 38953 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...