Dicas Para Confraternizações de Fim de Ano

É o momento de comemorar o ano que passou e prospectar boas energias para o ano seguinte, então separamos algumas dicas sobre organização de confraternizações.

Publicado em 07/12/2016

Avalie este Artigo
3.7

Mais um fim de ano está chegando e essa época é cheia de confraternizações e festas de final de ano das empresas. É o momento de comemorar o ano que passou e prospectar boas energias para o ano seguinte, e nada melhor para fazer isso que uma ótima festa, então separamos algumas dicas sobre organização dessas confraternizações para que tudo saia perfeito e dentro dos conformes.

 

Dicas-Para-Confraternizacoes-d

Foto: reprodução

 

Supere as expectativas

Os funcionários sempre esperam algo muito bom das festas da empresa, principalmente das de fim de ano, então organizar um evento que exceda as expectativas que eles criam pode ser uma ótima maneira de garantir o sucesso. Para isso, é bom pensar fora da caixinha – traga atrações, temas, comidas e interações diferentes das festas anteriores.

Deixe claro para quem é a festa

Na hora de organizar uma confraternização de fim de ano, uma questão é muito importante: a festa é feita especialmente para os funcionários e isso deve ficar muito claro para eles. Um exemplo para conseguir isso é contratando bons serviços que os deixem à vontade e muito mais satisfeitos, como barmans, bartenders e garçons que sejam atenciosos e bastante prestativos.

Estimule a interação

Ninguém gosta de ficar sozinho em festas ou ficar em uma roda de pessoas que não se conversam, então pode ser papel da organização garantir mais interação entre os convidados para que haja mais diversão. Podem ser propostas dinâmicas e atividades que engajem os presentes e movimentem a festa – seja amigo secreto, sorteios ou uma boa atração musical.

Além da festa de final de ano da empresa, que tal reunir os amigos para fazer uma confraternização antes de o ano acabar, despedir-se e desejar felicidades para o próximo ano? Nada melhor para fechar bem o ano. E independente da festa, você pode consultar os serviços do Portal Organizando Eventos – lá você encontra profissionais de diversas áreas para garantir um evento perfeito.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 38945 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...