Melhores segmentos de negócio para 2021

Para quem gosta de acompanhar o mercado de eventos, certamente vai se interessar por conhecer os melhores segmentos de negócios para o ano de 2021 e que devem representar um alívio para os organizadores de eventos nesse ano.

Publicado em 07/04/2021

Avalie este Artigo

Melhores segmentos de negócio para 2021

O mercado de eventos continua sendo bastante impactado pela pandemia de coronavírus. Fica então a questão: existem os melhores segmentos de negócio para 2021?

Existe muito espaço para inovação. Como por exemplo realizar eventos on-line e híbridos com algum sucesso e, principalmente, sem interromper seu faturamento por completo.

Embora a queda de receitas tenha sido muito forte no segmento, há perspectivas de serem adaptadas algumas atividades com êxito.

Neste artigo, vamos apresentar os melhores segmentos de negócio para 2021 e que deverão ter grande procura neste ano.

Alimentação

Um dos melhores segmentos de negócio para 2021 e que deve se repetir para os anos seguintes é aquele relacionado à alimentação; e ai se incluem grandes temas como: alimentação saudável até métodos de preparos e receitas.

Dentro desse segmento podem ser observadas iniciativas de treinamentos em qualificação de pessoal como garçons  estruturação de serviços de Buffet , preparo e distribuição de salgados e doces .

 

Melhores segmentos de negócio para 2021

Produtos digitais

Outro que podemos incluir no rol dos melhores segmentos de negócio para 2021, são os eventos digitais, com lançamentos de produtos e soluções de grandes fabricantes e até mesmo do pessoal de desenvolvimento como coaching e afins.

Normalmente, eventos desse tipo envolvem reuniões em grandes espaços  e que requerem um investimento em estruturas  como tendas equipamentos de alta tecnologia e também a transmissão on-line.

Melhores segmentos de negócio para 2021

Programação e desenvolvimento WEB

A tecnologia tem tido um papel fundamental em gerar renda para muitas pessoas e uma função significativa na comunicação entre as pessoas. Teremos, assim, investimentos em estruturas e equipamentos cada vez mais sofisticados.

Aliado a isso, há a necessidade de pessoal que trabalhe com o desenvolvimento de plataformas digitais, o que fez crescer a oportunidade de eventos nessa área, que deve ser mais forte ainda em 2021.

 Melhores segmentos de negócio para 2021

Transportes

A logística tem tido um papel fundamental para manter a economia, de alguma maneira, girando. 

E nesse segmento, existe busca por melhoria de processos e trocas de informações. Nesse contexto, está surgindo a necessidade de eventos que reúnam desde grandes empresas até mesmo o pessoal envolvido em entregas pontuais.

Este deve ser um segmento com bastante procura na organização de eventos.

Melhores segmentos de negócio para 2021

Youtubers

Este segmento vem crescendo de maneira intensa e, no contexto, tem gerado grande interesse no público em geral.

Trata-se de um grupo que é retrato de uma nova geração de profissionais que souberam surfar na onda da comunicação em rede e, assim, estruturaram verdadeiros impérios de comunicação virtual. Por esse motivo, os eventos com esse profissionais são bastante procurados.

 

 

Melhores segmentos de negócio para 2021

Escolha entre os melhores segmentos de negócio para 2021

Certamente, os melhores segmentos de negócio para 2021 estarão relacionados a eventos on-line ou híbridos e que têm abordado assuntos relacionados a desenvolvimento de tecnologias ou mesmo possibilidades para empreendedorismo.

Esperamos que novos segmentos possam ser incentivados neste ano, tão cheio de restrições necessárias pra que saiamos de forma definitiva de uma crise jamais vista no planeta. Deixe um comentário sobre esse artigo e nos fale as melhores segmentos de negócio para 2021 para você.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...