Principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019

principais eventos de empreendedorismo de setembro

Publicado em 06/09/2019

Avalie este Artigo

O mês de setembro chegou e já temos novidades em eventos para você participar. Há diversos workshops, palestras, cursos e feiras que você não pode perder se deseja abrir um negócio próprio. Nesse artigo falaremos sobre os dez principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019.

O mês de setembro

Todo mês ocorrem eventos que podem auxiliar quem está à procura de abrir o seu próprio negócio, porém é preciso estudar bem esta área para assim atingir sucesso.

Esses eventos são bem organizados para garantir o conforto de seus participantes, incluindo área kids para as crianças se divertirem com os brinquedos infláveis enquanto há monitores garantindo a sua segurança. Esses eventos necessitam de uma boa organização, incluindo a escolha da data e horário, tema e decoração, iluminação, estrutura e equipamentos, projetores, comidas e bebidas com a contratação de um buffet para esse tipo de evento, entre outros.

Principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019

Abaixo, listamos os dez principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019. Confira:

1.       Conferência ANPEI de Inovação 2019

Principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019

A Conferência ANPEI de Inovação 2019 é um dos principais eventos de empreendedorismo de setembro. Ele acontecerá entre os dias 25 e 27 de setembro em Foz do Iguaçu. Este evento espera reunir mais de 1,5 mil profissionais, entre instituições de ciências, inovação e tecnologia, representantes de empresas e agências do governo, onde pretende discutir sobre Inovação com Base Tecnológica, Inovação para Impacto Ambiental e Social, Inovação em Modelo de Negócio e Ecossistemas de Inovação.

2.       Avellar Media Experience

Este evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro, no Rio de Janeiro, e será dividido entre mentorias e workshops sobre como gerar uma demanda com marketing e vendas, modelos de governança das empresas que mais crescem e como modelas as finanças e modelos de negócio. No Avellar Media Experience, o participante conhecerá as estratégias da Avellar Media para clientes.

3.       Social Media Week São Paulo

Um dos principais eventos de empreendedorismo de setembro é o Social Media Week São Paulo. Com mais de 270 atividades e 360 palestrantes, esse é um dos maiores eventos que reúnem especialistas do mundo digital para discutir sobre as tendências do marketing digital e das redes sociais e como a tecnologia está mudando a maneira de fazer negócios. O Social Media Week São Paulo acontecerá entre os dias 9 e 13 de setembro.

4.       Aceleração Spin

Aceleração Spin é uma rede de aceleradoras indústria mais startups do país e é uma das dez melhores de acordo com o Startup Award 2018. O evento abriu as inscrições para o sétimo ciclo de aceleração para todo o Brasil com a duração de 12 semanas. A Aceleração Spin é um programa destinado às startups de todo o Brasil que queiram adquirir escalabilidade nos negócios. Com a metodologia exclusiva do Vale do Silício, o processo tem como objetivo ajustes e validações necessárias ao crescimento sustentado e derivado do sucesso das startups. O Spin ainda oferece programa de governança para startups, treinamentos, coaching individual e em grupo, suporte jurídico, mentorias com grandes especialistas de várias áreas, assessoria de imprensa e conexão com futuros clientes e possíveis investidores.

5.       Mercos Experience

O Mercos Experience é um dos maiores e principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019 que você precisa conhecer. Conta com mais de 40 palestrantes e se destaca por discutir sobre marketing, vendas e gestão com o foco em distribuidoras, indústrias e representantes comerciais. O Mercos Experience apresenta conteúdo prático, feira de negócios e networking com mais de 1.200 participantes, e acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, em Joinville, Santa Catarina .

6.       Expo Franchising ABF Rio

Principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019

A Expo Franchising ABF Rio é o principal evento de franquias no Rio de Janeiro e acontecerá entre os dias 12 e 14 de setembro. Cerca de 200 marcas estarão entre os expositores do evento, incluindo Mr. kids, Maple Bear e Goldplus.

7.       AEx Agile Experience

A edição de um dos principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019 terá uma estrutura com mais de oito mil metros quadrados de área para aprendizados e trocas sobre trade marketing, contando com 30 expositores. O AEx é um evento promovido pela Involves, que atua há mais de dez anos neste ramo e é responsável pelo desenvolvimento de um software para a gestão de trade marketing e administração de equipes de campo em tempo real. O AEx 2019 requer inscrição e ocorrerá nos dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo.

8.       B-LAB

A Bauducco, marca do Grupo Pandurata, está atuando em sua primeira organização de programa de aceleração de startups. Por meio do B-LAB, a empresa traz empreendedores que querem desenvolver soluções inovadoras para os desafios da empresa. Essa iniciativa está sendo realizada em parceria com a Liga Ventures (empresa especializada em gerar negócios entre as grandes corporações e startups). As inscrições para o B-LAB vai até o dia 16 de setembro.

9.       Brasil Log 2019

Brasil Log 2019 é um dos principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019 que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de setembro, das 13h às 21h, em Jundiaí, São Paulo. O Brasil Log 2019 tem o objetivo de criar um ambiente onde empresários, investidores e profissionais da área do universo logístico possam conhecer tendências, produtos, lançamentos e soluções, atraindo um público qualificado, em busca de fazer negócios e networking. O Brasil Log é uma feira de logística recheada de palestras e workshops onde os participantes poderão trocar experiências.

10.   Smart Grid Fórum 2019

Principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019

Esse é um dos principais eventos de setembro, e terá como tema “a digitalização das redes de distribuição e como impactam nas tarifas, empresas e consumidores". O Smart Grid Fórum chega esse ano à sua 12ª edição e faz onze anos que faz parte do circuito mundial de Fóruns de articulação sobre esse tema. Nesta edição pretende-se reunir o maior número de empresas e profissionais que estejam interessados no avanço da agenda proposta pelo Fórum, focando o serviço de energia e alavancando as cidades inteligentes. O Smart Grid Fórum 2019 ocorrerá nos dias 9 e 10 de setembro, das 8h às 19h, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

 

Gostou do artigo sobre os principais eventos de empreendedorismo de setembro de 2019? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39980 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...