
Cerimonial e decorações para casamentos, aniversários, bodas, 15 anos, formaturas, etc
Belo Horizonte - MG
Decorações de flores para todos Eventos: Salão Festa Casamentos,aniversários, 15 ano,namorados,Bodas,natal e Confraternização fim de ano Fazemos Buquê de noiva e damas
Realização de casamento religioso, com ou sem efeito civil, na igreja, ou a escolha dos noivos: buffets, chácaras, clubes, condomínios residenciais, salões de edifícios, residências e praias.
São Paulo - SP
Sonorização - iluminação - pista de dança - dj - fumaça
Rio de Janeiro - RJ
Salão de Festas com diversos serviços no salão e a domicilio, em sua casa, play, salão... Trabalhamos com buffet variado, decoração, Dj, foto, filmagem, brinquedos, estações de lanches e muito mais.
Estrada Curumaú, 1.165 – Taquara
Rio de Janeiro - RJ
Música para casamentos e eventos em geral. Sonorização completa. Vocais, teclado, guitarra, contrabaixo, violinos, trompetes / clarins, saxofone, harpa, etc. Anápolis - Goiás e região.
Anápolis - GO
Somos uma empresa seria temos salão próprio. Nossos serviços são 5 horas, com coquetéis e chopp Ashby à vontade até o término da festa.Temos uma variedades de cardápios sempre pensando em todos.
temos um belo espaço para fazer do seu evento um dia único, com três ambientes: jardim, varanda e salão climatizado, ambas juntas comportam até 200 pessoas confortavelmente sentadas.
Faço de suas fotos um livro ilustrado, totalmente personalizado.Acesse:http://marasuart.blogspot.com
Porto Alegre - RS
Prestamos consultoria e assessoria, buscando deixar seu dia ainda mais perfeito. Preços a combinar.
Aulas, apresentações e montagem coreográfica de Dança de Salão. Samba, Tango, Bolero, Forró e outros
Brasília - DF
Porque a chegada da Noiva no local do evento deve ser tranquila e majestosa. Locação de veículos especiais para noivos.
R. Werner Goldberg, 179 78-a – jd Tupanci
Barueri - SP
Som e iluminação para festas em brasilia.
Brasília - DF
Decoração Jasmim Certeza de que as expectativas serão atendidas.Sentimento de respeito e segurança.
Rua Manuel Gonçalves Valente, 95
São Paulo - SP
Espaço para 250 pessoas, ideal para a realização de casamentos, debutantes, bodas e eventos em geral.
Foto e Filmagem em alta definição Casamento,15 anos,infantil etc... Aceito todos os cartões de crédito.
Rua Dolores, 16 Sala 101
Nova Iguaçu - RJ
Salão de Festas com capacidade para até 200 convidados,Buffet Proprio,decorações,serviços em geral.Atendimento Personalizado. Locação de Materiais em Geral.Buffet á Domicilio em toda São Paulo.
Avenida Marechal Tito, 2713 Entrada pela rua José Junqueira, 22 – São Miguel Paulista
São Paulo - SP
Fazenda histórica com casarão, salão externo, piscina e centro hípico.
Rodovia Henrique Eroles, 5500
Guararema - SP
Decoração para casamento, debutantes, bodas... Trabalhamos com arranjos florais, montados apenas com flores naturais ou todo em flores artificiais
Travessa Angelina Fernandes
São Paulo - SP
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 39964 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitarLogin
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...