6 dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020

Todos os meses, compilamos alguns dos eventos mais bacanas. Então, caso você se interesse por esse ramo, não pode deixar de conferir 6 dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020. Boa leitura!

Publicado em 03/02/2020

Avalie este Artigo
1

O mês de fevereiro se inicia e, junto dele, uma nova série de eventos para todos os públicos e gostos.

Planejar festas, eventos, reuniões etc. não é uma tarefa fácil. É necessário tempo, investimento, esforço, cuidados e atenção aos detalhes, de modo que tudo ocorra como planejado, com êxito.

Dessa forma, estar por dentro dos eventos que estão ocorrendo, ou prestes a ocorrer, é um modo de estar atualizado ao fluxo das novidades, estando em contato com os acontecimentos sociais, artísticos e culturais.

Esperamos que, além de inspiração, os eventos aqui listados possam servir de convite à comemoração para você e quem mais você quiser.

Fique atento às nossas seis dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020. Desejamos uma boa leitura!

 

7, 8 e 9 de fevereiro – Carna Rock Lagoa

6 dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020

Para quem busca uma alternativa ao Carnaval, entre os dias 7 e 9 de fevereiro acontecerá, no Rio de Janeiro, a primeira edição do Carna Rock na Lagoa, primeira de nossas dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020.

O festival, que contará com a apresentação de bandas de pop rock e rock and roll, abrigará também cervejarias e opções gastronômicas. Quem sabe não consegue aquele Videokê bacana para interagir com os amigos?

Ao todo, 12 shows estão programados durante os três dias de evento, com o acontecimento simultâneo do Palquinho Kids, destinados aos pequenos.

O evento ocorrerá na famosa Lagoa Rodrigo de Freitas, no Parque das Figueiras.

 

8 de fevereiro – The Send Brasil

No dia 8 de fevereiro ocorre, em São Paulo e em Brasília, uma de nossas dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020 voltada ao público religioso.

A Caravana The Send se reunirá, simultaneamente, em três estádios brasileiros – Estádio do Morumbi, Allianz Parque e Estádio Nacional de Brasília – para pactuar missões comuns entre todos os presentes.

No evento, os participantes optam por um dos quatro campos missionários – universidades, escolas, nações e orfandade – em busca de incentivar outras pessoas a também tomarem ações para que possamos, juntos, construir um mundo mais justo e igualitário. Com música ao vivo e a presença de talentosos cantores da cena gospel.

 

9 de fevereiro - 92ª Cerimônia do Oscar

Apesar de se tratar de um evento estadunidense, outra de nossas dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020 é a anual cerimônia de entrega dos prêmios do Oscar, dedicado a celebrar e premiar os melhores do ano nos cinemas.

A 92ª cerimônia dos prêmios Oscar ocorrerá no dia 9 de fevereiro, na cidade de Los Angeles, Califórnia.

Esse ano, o filme com o maior número de indicações é Joker (Coringa), que concorre a 11 estatuetas, dentre elas Melhor filme, Melhor diretor (Todd Phillips) e Melhor ator (Joaquin Phoenix).

O Brasil conta com um representante esse ano, "Democracia em Vertigem", indicado à categoria de Melhor Documentário.

No Brasil, a cerimônia será televisionada pelo canal TNT, a partir das 20h30.

 

22 de fevereiro – Baile do Copa

6 dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020

Mais um evento que acontece no Rio de Janeiro, o Baile do Copa é um baile tradicional que ocorre, todos os anos, no Belmond Copacabana Palace.

O tema escolhido para a folia, esse ano, é "Abra suas asas", um convite para abraçarmos a diversidade, o respeito e a multiplicidade.

Com dois palcos com diversas atrações, open bar e buffet completo, o Baile do Copa é uma excelente opção para quem busca curtir o Carnaval com charme e glamour, Buffet requintado e bebidas sofisticadas, bem como aquela decoração icônica completam a festa. 

Os convites podem ser adquiridos on-line.

 

25 de fevereiro – Carnaval

6 dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020

Uma das mais populares festas de rua do Brasil, o Carnaval, não pode deixar de faltar nas nossas dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020.

Um dos símbolos da cultura brasileira, o Carnaval é uma das poucas ocasiões onde milhões de pessoas se encontram com o objetivo de festejar.

Os tradicionais desfiles das escolas de samba ocorrem, como de costume, no Rio de Janeiro e em São Paulo e são televisionados pela Rede Globo. Já programou seu aluguel de fantasia?

Esse ano, os desfiles do Grupo Especial de São Paulo ocorrerão nos dias 21 e 22 de fevereiro, enquanto no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 24.

Além do eixo Rio-São Paulo, vale destacar as famosas festividades de Carnaval que ocorrem no Nordeste, como em Salvador e Olinda.

 

Durante todo o mês – Exposição Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio

A exposição Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio, que teve seu início em novembro, tem como o mês de fevereiro seu último mês.

O diferencial dessa exposição, como pode se esperar do MIS – Museu da Imagem e do Som –, é a experiência imersiva e interativa, proporcionada por uma galeria de projeções.

A mostra busca investigar o trabalho do renascentista Leonardo da Vinci, combinando o que é exposto com conteúdo multimídia e narrativa em áudio, o que proporciona ao público uma experiência outra pela obra do pintor.

Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio fica em exposição até o dia 1º de março, de terça a domingo, na Rua Vladimir Herzog, 75, Água Branca, na cidade de São Paulo.

 

Conclusão sobre 6 dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020

Nesse artigo, buscamos apresentar as mais importantes dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020.

Se, para muitos o ano inicia apenas após o Carnaval, atente-se a todos os detalhes que assegurem uma divertida folia para você esquentar os motores para esta ‘virada de ano’.

Caso você não goste do tradicional Carnaval, apresentamos opções alternativas, como é o caso da primeira edição do Carna Rock Lagoa, no Rio de Janeiro.

Se o que você deseja é justamente fugir do Carnaval, nossas indicações de eventos trazem ainda exposições e eventos direcionados ao público religioso.

Estar atento a essas datas proporciona que você organize as melhores e mais arrojadas comemorações, encontros e festejos.

Gostou do nosso artigo? Inspirou-se? Você tem outras dicas de eventos para o mês de fevereiro 2020 que não estão citadas acima? Deixe sua opinião na caixa de comentários.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...